A banda HASTY foi formada em 28 de Dezembro de 2008, por Anderson Portera nos Vocais, Yuri Antunes e Ângelo Régis nas Guitarras, Felipe Black no Baixo e Henrique Cândido na Bateria.
Suas letras, altamente influenciadas por escritores iluministas, a citar Voltaire, falam de temas críticos que provocam a maior parte das doenças morais da humanidade. Superstições, tradicionalismos, fanatismos e intolerâncias são freqüentemente abordados em suas letras que são totalmente escritas por Anderson Portera.
Suas músicas possuem temas musicais melodiosos que não ferem, no entanto, as principais características do Heavy Metal, a agressividade e o sentimento. Suas harmonias muitas vezes complexas denotam a inegável influência da música progressiva em suas composições, porém até isto o HASTY se preocupa em dosar adequadamente em suas composições. Demais influencias são o Thrash Metal, Speed Metal e Power Metal e até mesmo Death Metal. Bandas que influenciam o trabalho de composição do HASTY são: Iron Maiden, Judas Priest, Metallica (seus 4 primeiros discos), Led Zeppelin, AC/DC, Death e Children of Bodom entre outras.
A Banda está compondo o material para seu primeiro Álbum INNER POWER o qual espera lançar em 2010, antes, no entanto lançará um demo contendo pelo menos 3 de suas composições antes que 2009 termine.
Release retirado do site oficial da banda www.hastymetal.co.cc
PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia entrevistas e releases na seção BANDAS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Featured Posts
TV Central do Rock
Uma TV diferente e irreverente. Fique antenado com o que acontece no underground do Rock, bastidores, bandas, shows e eventos independentes.
Notícias
Fique de olho em nossas notícias sobre o mundo Rock. Não deixe de assinar nossos feeds e seguir nossos canais no Facebook e Twitter.
Reviews
Se você é músico, especialmente guitarrista, temos muitos reviews e artigos sobre pedais, amplificadores e guitarras.
Bandas
Entrevistas, releases, shows... etc. Entre em contato e divulgue sua banda também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário