Conseguimos conversar com o baixista da banda Mad Brigde, Johnny Rivers, nosso amigo e colaborador aqui da Central do Rock. Como sempre bem humorado, o músico nos concedeu uma entrevista bastante interessante.
Central do Rock: Você diz que a Mad Bridge é uma banda intermunicipal. Explique isso?
Mad Bridge (Johnny): Eu e o Aluísio (vocal) somos de Luz, o Daniel (bateria) e o Juninho (guitarra) são de Bom Despacho, então os dois tem que vir pra cá ensaiar. Mas não é tão difícil como as pessoas pensam. Eles gastam em torno de 30 a 40 minutos de carro. Conheço gente em BH que gasta mais de uma hora pra chegar ao estúdio, então do ponto de vista da logística é até mais fácil pra gente do que para quem está na capital.
Central do Rock: Você acha que isto seria uma dica pra galera?
Mad Bridge (Johnny): Com certeza. E foi esta situação que me incentivou mais ainda a por em prática a idéia de criar a Central do Rock. Tem época em que você não encontra ninguém pra tocar, ‘tá a maior seca' (risos), e de repente tem alguém na cidade vizinha na mesma situação. A Central do Rock está aí justamente pra isso: aproximar as pessoas e fazer surgir novas bandas, que seja com alguém da sua cidade ou de fora. O que não pode é ficar parado!
Central do Rock: Mudando um pouco de assunto, vamos falar da banda: quais os planos para o futuro?
Mad Bridge (Johnny): Estivemos parados bastante tempo por vários motivos, mas agora voltamos com força total! Estamos planejando uma mudança no repertório, uma mudança no foco, sabe, um negócio diferente. Se o que estamos pensando der certo, vai ficar um troço muito legal mesmo! Vamos conservar algumas músicas, cortar outras e acrescentar algumas . Mas no final vai ficar 'bão'! (risos). Mas não dá tempo de fazer essas modificações para esse próximo show, então vamos executar o repertório que estávamos tocando anteriormente mesmo. Então vocês... acessem o nosso site (www.madbridge.com.br) pra conhecer as músicas, e poder cantar junto com a gente nos shows pra dar IBOPE! (risos).
Interessados em contratar o show da banda poderão entrar em contato através do site www.madbridge.com.br
PARA VOCÊ:
Gostou desta matéria? Leia entrevistas e releases na seção BANDAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário